quinta-feira, 10 de março de 2011

Lazer

Oi gente ,espero que tenham passo bem o carnaval , lembrando que estamos
em plena quaresma!.

Bom, olhando alguns sites vi como nos podemos deixar nosso "quintal" mais bonitinho, mais
arrumadinho, sem precisarmos fazer uma reforma , mas tentarmos adaptar algo diferente para deixá-lo
liiindo.

Vi esse cantinho no site da Manhã Viva da CN , olha que lindo:

...gostaram ? eu amei!


Também  achei bem gostoso esse cantinho
 que podemos até fazer um picnic no nosso jardim..
observe os detalhes:



...essa foto é para deixarmos nosso cantinho do churrasco
bem legalzinho aproveite os detalhes para
copiar e fazer na sua casa:



Booom... por hoje é só.
Espero que vocês tenham gostado..


"...nada temas, porque estou contigo,
não lances olhares desesperados, pois eu sou o teu Deus;
eu te fortaleço e venho em teu socorro,
eu te amparo com a minha destra vitoriosa." (Is, 41-10)

Deus te abençoe!
com carinho
Dóris.



Nenhum comentário:

Postar um comentário