quarta-feira, 13 de abril de 2011

    Olá amigos da net, a páscoa esta chegando e temos que nos preparar 
para deixarmos a casa e a mesa bonita.
Lembro-me de uma vez que meus filhos eram pequenos
 eu e meu marido
fizemos marcar de pézinho de coelho,
 do quarto das crianças até o ovo da páscoa....
foi uma festa para as crianças na época.
Rimos bastante e os filhos se encantaram.



Por isso vi algumas mesas faceis de serem feitas...
                               
Arranjo para a mesa, 

detalhe tudo em tons azuis





Olha o detalhe 
os ovinhos peq. no prato.



 Ninho de ovos!








lindo..



que delicadeza..






 outro tipo de cestinha-ninho


centro de mesa,
você faz, deixando sua
criatividade fluir!



que capricho...


simples e lindo


guardanapo...


achei lindo..claro que podemos adaptar
para nossas casas...

esses também..faça vasos menores
e coloque gomas...a criançada
vai amar!

esses também podem ser  
 feitos pequenos



Ainda há tempo para 
você fazer algo em sua casa.
Esperando pela páscoa do Senhor!

Deus abençoe sua família e
que você tenha uma 
FELIZ PÁSCOA!

 com carinho

Maria Dóris



Ouve, meu filho, a instrução de teu pai: não desprezes o ensinamento de tua mãe.  Isto será, pois, um diadema de graça para tua cabeça e um colar para teu pescoço.  Meu filho, se pecadores te quiserem seduzir, não consintas.
 Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum." (Pr 1, 8-10.33)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário