segunda-feira, 23 de maio de 2011

  Como diz minha mãe a cozinha é o lugar que mais se fica em uma casa...
sem falar que é o lugar preferido da familia, dos amigos intimos
 para um bate papo...
...então resolvi postar aki alguns tipos de cozinha
que andei visitando em  alguns sites pela net...
gente tem cada coisa linda...
desde de moderna  a romantica, chic a simples..
nooossa vou postar aqui!


 olhe o detalhe da cortina na pia..



coloridas


 bem coloridas




prática...mas as panelas em cima do fogão!!!
não vai dar muito certo!!



os pratos na parede lembram a casa da vovó..liiinda


 chic !


bem romântica essa...


gente essa me lembra a casa da minha avó,
com o fogão de lenha e tudo


olha a cortina novamente..
bem casa do campo!


Espero que tenham gostado e
possam tirar alguma ideia para a sua casa!

Deus os abençoe!


 "Comprazei-vos, ó Deus, em me livrar; depressa,
Senhor, vinde em meu auxílio. 
Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males. 
 Afastem-se, cobertos de confusão, os que me dizem: Ah! Ah!
 Pelo contrário, exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram. Que repitam sem cessar: Glória ao Senhor! aqueles que desejam vosso auxílio.
 Quanto a mim, sou pobre e desvalido. Socorrei-me, ó Deus, sois meu protetor e libertador. Senhor, não tardeis mais." ( Sl 69,2-6)
  

com carinho
Maria Dóris



Nenhum comentário:

Postar um comentário