quarta-feira, 8 de junho de 2011

Olá amigos ...
como estão de frio?..aqui na minha cidade de Martinópolis-SP
está muito frio... já estou ficando com saudades do calorzinho...
de colocar uma bermuda e
 não precisar de ficar encapotada o dia todo...afff!!

Gente vou postar aqui a cor que eu amo ..AZUL
TUDO AZUL 
é bom para levantar o astral da casa
e ficar bem alegre!!
Não precisamos colocar somente azul, mas alguns detalhes!
Tirem aqui algumas idéias.

Espero que gostem!



Esse aqui é um luxo



Pequenos detalhes faz a diferença


simples e alegre





um descanso merecido..



até no banheiro tem azul



a cama do dog...que charme!



a velha mesa restaurada..lindo




peça para colocar acessorios




bem aconchegante




um lugar para ficar..



tudo se transformada...



um pequeno detalhe... o vaso



lindo.. bem country



romântico



moderno..


Ufa..acabei... e ai gostaram!!
porque eu acho azul uma cor muito especial...



 "Um dia, num certo lugar, estava Jesus a rezar.
 Terminando a oração, disse-lhe um de seus discípulos:
 Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos. Disse-lhes ele, então:
Quando orardes, dizei:
 Pai, santificado seja o vosso nome; venha o vosso Reino;  dai-nos hoje o pão necessário ao nosso sustento; 
 perdoai-nos os nossos pecados,
pois também nós perdoamos àqueles que nos ofenderam;
 e não nos deixeis cair em tentação.  (Lc 11, 1- 4)


Deus os abençoe e protejam!
com carinho
Maria Dóris




Nenhum comentário:

Postar um comentário