quarta-feira, 11 de abril de 2012


               Tem dia que estamos com muita inspiração,mas tem dia que não  temos   inspiração nenhuma. Mas hoje graças a Deus estou super animada, inspirada e feliz!! 

 Andei mudando algumas coisas em casa, e revolvi postar para
poder compartilhar com voces, eu gosto de cores mais neutras, sem muita mistura de cores, porque acho que fica muito carnaval quando mistura muitas cores..rs


Troquei minha sala de jantar já estava ultrapassada... 


...fiz essa tela a algum tempo,acho ela bem alegre e grande


gosto também de colocar plantas na casa porque dá vida..




esse é o cantinho da leitura, da música
com violão e bateria do netinho tbém..rsrs


e esse é omeu(nosso) cantinho que eu posto no blog..


Por hoje é só..depois qdo eu mudar mais eu posto aqui !

Deus os abençoe!
Maria Dóris







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário