terça-feira, 5 de março de 2013

Começando a decorar para a páscoa



Mal acabou o carnaval ,já estou eu aqui falando da páscoa..rs...mas nós mulheres gostamos muito de fazer e ver tudo com muita antecêdencia todas as coisa...eu pelo menos sou assim...rsrs.... e você ??
Me lembro de uma vez que preparamos a páscoa para os nossos filhos pequenos, fizemos no chão vários pezinhos do coelho para eles procurarem os ovos....foi maravilhoso..rsrs ...isso não tem preço que pague a alegria dos filhos !!!

Boooom....separei aqui algumas coisas para que voces tentem ou façam igual na casa de vocês...por isso estou bem adiantada.....rsrs ---(lembrando que já postei aqui-antes desse post-uma maneira linda de fazer o ovo para decorar)---

VAMOS#AS#DICAS


 ARVORE DE PÁSCOA



LINDA MESA PARA O ALMOÇO




CAFÉ DA MANHÃ NA PÁSCOA




 MESA RÚSTICA FICA PERFEITO




 QUE MIMO NA DECORAÇÃO..




 A CRIANÇADA E OS ADULTOS VÃO AMAR...




FAÇA PARA OS FILHOS OU NETOS
LINDOOOOOO..



ESSE VOCE VAI DEVORAR.. IMAGINE A CRIANÇADA
BOMBONS DE MORANGO..muiito booom




HUUUUMMM




PRESENTINHOS PARA AMIGOS,VIZINHOS....
OVOS CUSTOMIZADOS.




...e ai gostaram...eu amei..e tenho idéias mil aqui!!!
obrigada pela sua visitinha..

Deus te abençoe ...

 eeentão...

...uma Feliz Páscoa!!!


ta cedo demais..mas é de coração!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário