sexta-feira, 22 de março de 2013

Quartos de bonecas


Quem já sonhou quando criança em ter um quarto onde pudesse brincar com suas bonecas ou melhor uma casinha dentro do seu quarto...
creio eu que a maioria dos adultos de hoje queria ter um lindo quarto
para brincar com suas amiga ..rsrs...eu queriaaaaa!!!
então resolvi matar minha vontade de ter meu quarto assim...
sonhando como nos tempos de criança..rsrs..
vamos sonhar juntas!!!!

que lindo..


 que delicia ficar ai horas  e horas...


até o irmãozinho entrou na brincadeira


pode até ter um balanço, porque não?


olha a barraca para os meninos..rs


olha os detalhes, tem até panelinha lá dentro


amei, com mesa e cadeiras


que fofo para os meninos


os meninos iam amar


de pirata...rsrs
quanta criatividade


com cadeira de balanço..


os detalhes em bolinhas...que liiindo


que graça..


... imagino como será o resto do quarto


que tranquilidade


...como sonhar não custa nada....que tal
sonhar que podemos então fazer algo para os nossos filhos,
 quem sabe para os netos ,pois os quartos ficaram vazios...
amigas vamos tentar quem sabe fazemos algo parecido..

Obrigada pela visita.

Lindos sonhos!!!


Deus te abençoe!






 

3 comentários:

  1. quero saber aonde encontro essa camas das decorações ou o jogo de quarto inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima,creio eu que vc terá que mandar fazer em marcenaria.Levando a foto um bom marceneiro fará.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir