terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Enxoval do Bebê

O momento mais esperado de uma mãe é o nascimento de seu filho.O enxoval é uma das coisas mais deliciosa de fazer, porque preparando tudo  vamos imaginando o bebê dentro das roupinhas...Esse momento também é todo especial não só para a mamãe e o papai ,maaaas... avós, tios, irmãozinho,enfim  a família toda.

Fuçando na net encontrei algumas coisas lindas, 
que me fizeram fazer esse post aqui no blog, acredito eu que vocês também vão amar, eu como não tenho mais filhos pequenos, e tenho neto e o segundo neto já esta a caminho, fiquei aqui babando.

Vejam que coisas lindas:


Toalhinha de Boca- da Boutique do Pano



Trocador -da Boutique do Pano




Que lindo o trocador,
 detalhe para a garrafa com água quente.



Porta remédios, porta coisas....



Trocador, almofadas e ursinhos- Boutique do Pano




Que coisa linda essa cama ....


Se for menina, olha que fofura.



Para levar as roupas de maternidade


Olha o detalhe -escrito o que tem na gaveta-
Fraldas Variadas- 


Nessa gaveta-
Pijamas


Porta Fraldas para menino- Boutique do Pano



Lembrancinhas para a Maternidade


 Lembrança- Almofadinha com Cheirinho 




Lembrança- Necessaire 



Tudo muito lindo, que o bebê venha com muita saúde, trazendo
alegria e harmonia a toda família.


Deus abençoe as futuras mamães e papais !

...com carinho
Maria Dóris







Nenhum comentário:

Postar um comentário